Marianna Perna

A CERIMÔNIA DE TODAS AS VOZES


Convido-vos a um evento de pré-lançamento do livro-disco: uma AUDIÇÃO coletiva e ritualística do disco na íntegra, junto a um bate-papo para contar sobre o processo e poder trocar experiências e percepções.

Esta reunião acontecerá no Condomínio Cultural, um espaço muito bacana na Vila Anglo/Pompéia. Será algo simples; o intuito é nos reunirmos para escutar juntos o disco, um ritual que acho tão bonito e que não queria deixar passar pois o lançamento será uma apresentação ao vivo, e não a reprodução integral do disco.
Assim, nesta ocasião, você poderá conhecer o conteúdo e a jornada do disco, para no lançamento (com data a confirmar!) poder ter o seu livro-disco. 🙂

SEGUEM ABAIXO AS INFOS SOBRE O EVENTO.

* A partir das 18h o espaço estará aberto para vocês!
Recepção com musiquinha no jardim do Condô – se encontrar, trocar ideia, comidinhas veggies no café do espaço, feirinha de orgânicos rolando (isso é imperdível!! traga a sua sacola!!)

* Às 19h30, começaremos a audição coletiva.
É importante chegar até este horário, para começarmos juntos a sessão.
Levem a sério o horário, pessoal 🙂

A audição será uma sessão de escuta do disco na íntegra – 45 minutos – com uma palhinha de performance ao vivo. Poderemos também trocar sobre o processo, trazendo a vocês as experiências que compõem este trabalho; um espaço de troca entre a gente.

Nessa cidade, que cada vez nos engole mais no cotidiano e nos problemas, deixando os encontros cada vez mais rareados, é uma oportunidade muito rica da gente se encontrar pessoalmente, de trocar, de se ouvir, e além do mais num lugar tão legal como o Condomínio Cultural, que tem uma proposta de nutrir o coletivo e a consciência em relação ao nosso lugar no mundo e na cidade.

FUNCIONAMENTO DO ESPAÇO
#entradaconsciente
A entrada para o evento é de contribuição sugerida e espontânea para custear o espaço e o trabalho incrível que eles realizam lá, um espaço independente e de resistência.

Conheçam o Condomínio Cultural
http://condominiocultural.org.br/

Chamamos esta modalidade de entrada consciente: você reflete e deixa o valor que julgar pertinente e equilibrado tanto ao teu bolso quanto ao trabalho empreendido para fazer o evento acontecer.

HORÁRIO: das 18h-21h30
A audição coletiva começará as 19h30.
chegue antes!
Encerraremos 21h30 por conta da vizinhança,
assim o tempo de curtir o jardim/ dar uma volta/ conversar e etc/ será antes da audição.

Escondido – Café do Condô: opções vegetarianas, café, salgados e uma sopa delícia!
feirinha de orgânicos/comida sem veneno: acontece toda quarta-feira no espaço, das 16h às 20h, assim poderemos integrar nossa celebração a esta celebração de alimentos sem veneno!
traga a sua sacola ♥