Café Caipira Junino no nosso jardim das delícias!

Sábado, dia 09.06 das 9h às 13h.

Pão caseiro de nuvem da Tábata Arjona. Pão de queijo de verdade que Juju trouxe a receita daquela Sra mineira. Geleia de frutas amarelas, receita de um amigo de Bauru. Requeijão caseiro, bolo de fubá cremoso, bolo de cenoura com aquela cobertura de chocolate… que mais você precisa para um sábado de manhã ou não tão de manhã assim. Dá pra chegar até às 13h00!

Se ainda não conhece, é só colar.

Nessa edição teremos a participação especial do Epifolias às 11h00.

EPIFOLIAS é formado por Lincoln Antonio, Clara Kok, Clara Dum nos pífanos, Fagundes Emanuel e Jonathan Nunes na percussão.

O pífano, flauta de bambu, é um instrumento universal. Trazido pelos portugueses para o Brasil, em simbiose com as flautas indígenas, resultou num uso peculiar, sempre em duplas e acompanhado por percussão. São as bandas de pífanos ou bandas cabaçais, muito populares em todo o nordeste, que acompanham procissões e animam as festas do agreste e sertão.

Em São Paulo, tudo começou como um grupo aberto de estudo do pífano, iniciativa do músico Lincoln Antonio, realizando encontros em praças e outros locais abertos. Atualmente, o EPIFOLIAS é uma banda experimental de pífanos e percussão que, além do repertório tradicional, percorre outras veredas musicais. Baião, marcha, rasta-pé e bendito, mas também frevos pernambucanos e outras surpresas internacionais.

As edições do Café Caipira são ações coletivas do Condô com intuito de arrecadar verba para a manutenção e existência da Casa.

Incentivamos a vinda a pé, de bike… Aproveite o bairro da Vila Anglo que é lindo e vale a pena a caminhada.