E pra fechar 2018 teremos não uma, nem duas, mas TRÊS edições seguidas do Café Caipira 😉

Dias 01, 08 e 15 de dezembro, sábados das 9h às 13h, o tradicional Café Caipira acontecerá como de costume no nosso jardim das delícias com entrada pelo Escondido.

Venha curtir nossas delícias caseiras: geléia, pão, bolo de cenoura com cobertura, bolo de fubá cremoso, pão de queijo, requeijão, suco natural e um jardim ensolarado e muito amor.

Incentivamos a vinda a pé, de bike… Aproveite o bairro da Vila Anglo que é lindo e vale a pena a caminhada.

 

Dia 08.12 às 12h30, teremos a exibição do documentário “O Menino que fez um Museu”. Um curta-metragem independente, gravado no Nordeste em 2016. Contaremos com a presença do diretor Sérgio Utsch e de Felipe Mancini, autor da trilha sonora.
>>> https://www.youtube.com/watch?v=YUQNEjPIKxc

Pedro Lucas Feitosa, no alto dos seus 11 anos, nos conduz por esse universo com maestria, falando de sofrimento, preconceito, migração, mas, sobretudo, sobre a beleza do povo brasileiro.
O filme foi exibido nas Mostra de Cinema de Tiradentes, Mostra de Cinema de Ouro Preto, Mostra de Cinema de Belo Horizonte, e premiado no River Film Festival (Pádova, Itália) e pela FPA (Foreign Press Association), em Londres, a Associação de Correspondentes Estrangeiros mais antiga do mundo.