O QUE SOMOS+

MODELO DE ORGANIZAÇÃO+

PRIMEIRO IMPULSO+

FINAL DE 2010:

Caminhões e caminhões de entulhos, buracos no telhado, pó e resíduos de anos e anos acumulados. Hidráulica e elétrica zero, janelas quebradas, portas caindo. Alguns poucos malucos arregaçaram as mangas, colocaram a mão na massa e puseram o espaço pra funcionar, sem saber muito bem no que ia dar.

MEMÓRIA+

UM PASSEIO PELOS SEUS CORREDORES

cheios de histórias nos conta o que já passou por aqui – um prédio, uma casa, uma escola, uma maternidade, um hospital geriátrico, um hospital de retaguarda, uma casa de repouso, um posto de saúde, um prédio abandonado. Um lugar de movimento constante que permanece e tem vida própria.

BAIRRO+

VILA ANGLO BRASILEIRA,

um fundo de vale perdido entre a Pompéia, Vila Romana e Vila Madalena, tem ruas estreitas de paralelepípedo e uma topografia acidentada, onde as casas ficam incrustadas nos morros ou abaixo do nível das ruas. Ainda preserva um clima de “bairro”, e resiste a especulação imobiliária por sua característica peculiar.
Uma sensação de sair da cidade, no meio da cidade.

ESPAÇO+

PARA ALÉM DE SUAS PAREDES

carregadas de história e camadas de tinta, conta com espaços igualmente instigantes e propícios a receber e integrar. O desejo de ser um lugar de liberdade e de fluxo. Livre e aberto a criação e a experimentação, onde ideias e pessoas sejam motivadas a se juntarem

DESEJO+

ENCONTROS POSSÍVEIS E IMPREVISÍVEIS –

EXPERIÊNCIAS DIFERENTES. UM AMBIENTE DE COMPARTILHAMENTO DE PROCESSOS. UMA BUSCA DE NOVAS SAÍDAS PARA CONTINUAR RESISTINDO, PARA CONTINUAR NA CIDADE, NO MUNDO, NA VIDA.

CONDOMÍNIO CULTURAL – INSPIRA E EXPIRA TRANSFORMAÇÕES!

MISSÃO+

BUSCAR PROCESSOS
ALTERNATIVOS E
CRIATIVOS DE
CONVIVÊNCIA PARA
PENSAR O MUNDO
DE UMA FORMA
DIFERENTE.

VISÃO+

SER UM PONTO DE
ENCONTRO E
COLABORAÇÃO ENTRE
DIFERENTES PESSOAS,
RECONHECIDO NA
SOCIEDADE POR
SUA IDENTIDADE
E VALOR.